Atiraram bebida contra Cardi B num concerto. A rapper não se ficou e responde com o microfone - TVI

Atiraram bebida contra Cardi B num concerto. A rapper não se ficou e responde com o microfone

  • CNN Portugal
  • JM
  • 30 jul 2023, 19:04
Cardi B (Twitter)

Enquanto cantava "Bodak Yellow" a artista foi interrompida por uma pessoa da plateia que lhe atirou com uma bebida

Relacionados

Cardi B ia a meio de um concerto no Drai's Beach Club, em Las Vegas, quando um membro da plateia atirou uma bebida em direção à artista. Num vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais é possível ver o momento em que a bebida atinge a cantora, que cantava "Bodak Yellow".

A norte-americana reagiu de imediato, atirando o microfone em direção à multidão, enquanto os seguranças corriam para o palco para conter a situação, para que a cantora pudesse retomar o espetáculo. O vídeo do momento já tem mais de seis milhões de visualizações no TikTok.

Não foi a única situação destas durante o fim de semana, uma vez que um outro vídeo postado no TikTok mostra Cardi B a atirar o seu microfone a um DJ que aparentemente cortou a música antes do tempo, também naquele espaço de Las Vegas.

Este incidente é apenas o mais recente de uma série de situações similares que têm ocorrido em concertos, onde artistas como Drake, Kelsea Ballerini, Harry Styles e Bebe Rexha têm sido alvo de objetos lançados enquanto atuam.

A maioria dos fãs expressa nas redes sociais que está ao lado de Cardi B e de outros artistas que enfrentam estes casos. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados