«A opção estratégica do Conceição criou-nos algumas dificuldades no início» - TVI

«A opção estratégica do Conceição criou-nos algumas dificuldades no início»

FC Porto-Casa Pia (MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA)

A análise do treinador do Casa Pia à derrota em casa do FC Porto

Relacionados

O treinador do Casa Pia, Pedro Moreira, em declarações na flash interview da SportTV após a derrota em casa do FC Porto (3-1), em jogo da 13.ª jornada da Liga:

Era um jogo difícil, contra uma equipa que estava ferida no seu orgulho. Entraram fortes, na fase inicial tivemos dificuldades em assumir momentos com bola, muito devido à pressão do FC Porto. A opção estratégica do Sérgio Conceição criou-nos algumas dificuldades no início. Depois o jogo equilibrou-se mais um pouco. A equipa conseguiu mostrar personalidade, mas naturalmente temos de ser mais competitivos para conseguir pontos, mesmo nestes jogos complicados.

[2-0 logo no início da segunda parte] Não fomos competentes naquele momento, essencialmente isso, e numa fase em que deixou um bocado a perder.

[Que Casa Pia podemos esperar daqui para a frente?] Esperamos com trabalho e dedicação. Este nosso primeiro golo sofrido tem a ver com algum receio de assumir, mas sou eu que insisto nisso, quero ser eu a assumir um erro enquanto treinador. Mas é assim que esta equipa quer crescer e é esta a imagem que quero para o futuro. O que prometo é muito trabalho e dedicação e procurar fazer o melhor possível em todos os jogos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados