Era suposto ser um dos dias mais felizes das suas vidas, mas acabou por ser um dos mais trágicos. Um homem morreu uma hora após o início da cerimónia do seu casamento, no Nebraska, Estados Unidos, informa a NBC News.
Toraze e Johnnie Mae Davis juntaram a família e os amigos para celebrar o amor e prometerem dedicar o resto das suas vidas um ao outro. Pouco depois de o fazerem, o noivo caiu inanimado e uma ambulância transportou-o para o hospital, onde foi confirmado o óbito.
"O dia mais feliz das suas vidas tornou-se um dia tragico”, disse Monica Miller, uma das convidadas, à NBC News.
“Aconteceu em segundos”, contou Jewel Roberson, uma amiga da noiva, à KETV, revelando que o coração de Toraze Davis parou, pela primeira vez, uma hora após o início do casamento. “Ela casou e ficou viúva no espaço de dez minutos”, lamentou.
Os amigos estão a tentar apoiar Johnnie Mae como podem. Foi lançada uma recolha de donativos online, para ajudar nas despesas do funeral e com os filhos do casal.
“Ela passou de planear um casamento para planear um funeral”, observou Monica Miller, que está a organizar a recolha de fundos.