Diretora clínica do Centro Hospitalar do Oeste demite-se - TVI

Diretora clínica do Centro Hospitalar do Oeste demite-se

Hospital

Este centro hospitalar tem sido notícia nos últimos meses, principalmente em junho, quando uma grávida perdeu o seu bebé

A diretora clínica do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) demitiu-se esta quarta-feira. A informação foi avançada pela própria administração do CHO, em comunicado. Não foram reveladas as causas.

“O conselho de administração do Centro Hospitalar do Oeste informa que a sra. dra. Filomena São José Silva Rodrigues renunciou ao seu mandato, cessando as suas funções de diretora clínica a 31 de agosto”, pode ler-se.

A administração assegura que o CHO se encontra a funcionar “em total normalidade” e agradeceu a “dedicação, empenho e esforço” da diretora-cessante “ao longo de todo o mandato”.

O Centro Hospitalar do Oeste tem sido notícia nos últimos meses, principalmente em junho, quando uma grávida perdeu o bebé após se ter deslocado às urgências de obstetrícia/ginecologia do Hospital das Caldas da Rainha, que se encontravam encerradas na altura. Tanto o CHO como o Governo admitiram que existiam “constrangimentos” com as escalas dos médicos desta especialidade.

Continue a ler esta notícia