Benfica-Inter: Schmidt repete onze e revolução na equipa italiana - TVI

Benfica-Inter: Schmidt repete onze e revolução na equipa italiana

Adeptos do Benfica no Estádio da Luz, no jogo com o Sporting (RODRIGO ANTUNES/Lusa)

Jogo da 5.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões agendado para as 20 horas desta quarta-feira. Oito alterações no Inter, que estreia guarda-redes

Relacionados

O Benfica vai a jogo contra o Inter de Milão, na noite desta quarta-feira, com o mesmo onze inicial da vitória ante o Famalicão, do último sábado, para a Taça de Portugal.

O treinador dos encarnados, Roger Schmidt, mantém Casper Tengstedt como principal referência ofensiva, para um jogo decisivo no grupo D da Liga dos Campeões, o da 5.ª e penúltima jornada, com olhos postos no único objetivo europeu possível: a ida à Liga Europa.

Na equipa do Inter de Milão, o treinador Simone Inzaghi faz uma autêntica revolução nas opções. O guarda-redes é Emil Audero, de 26 anos, que faz a estreia absoluta em 2023/24 e pelo clube italiano. Na defesa vai estar Yann Bisseck, ex-V. Guimarães, que faz apenas o seu quarto jogo esta época.

Face ao empate ante a Juventus (1-1), no domingo, o vice-campeão europeu tem oito alterações. Só se mantêm Darmian, De Vrij e Acerbi.

O Inter parte para jogo já apurado e tem dez pontos, os mesmos da Real Sociedad, com quem disputa o primeiro lugar. O Benfica é quarto e último, ainda sem pontos, a três do Salzburgo, que ocupa o terceiro lugar, que dá ida ao play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Siga, ao minuto, o Benfica-Inter, no Maisfutebol.

BENFICA: Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi, Morato; Florentino, João Neves; Di María, João Mário, Rafa Silva, Tengstedt.

INTER MILÃO: Audero; Bisseck, Acerbi, De Vrij; Darmian, Frattesi, Klaassen, Asllani, Carlos Augusto; Arnautovic, Alexis Sánchez.

SUPLENTES DO BENFICA: Samuel Soares, Kokubo, Arthur Cabral, Kökçü, Jurásek, Chiquinho, Musa, João Victor, Tomás Araújo, Tiago Gouveia.

SUPLENTES DO INTER: Sommer, Di Gennaro, Cuadrado, Thuram, Lautaro Martínez, Hakan Çalhanoglu, Mkhitaryan, Barella, Dimarco, Stabile, Kamate, Stankovic.

Continue a ler esta notícia

Relacionados