Nuno Santos: «Relvado estava escorregadio para alguns e notou-se» - TVI

Nuno Santos: «Relvado estava escorregadio para alguns e notou-se»

Nuno Santos (Sporting) (FILIPE AMORIM/LUSA)

Jogador do Sporting fala num «ponto ganho» ante o PSV Eindhoven e diz que não sentiu problemas com o piso, mas admite que houve com colegas

Relacionados

Declarações do jogador do Sporting, Nuno Santos, à SportTV, após o empate a um golo ante o PSV Eindhoven, em jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões:

[Um ponto ganho ou dois pontos perdidos:] «No meu entender, é um ponto ganho, lutámos até ao fim pelo empate, porque estávamos a perder. Depois lutámos até ao fim, queríamos a vitória e fomos atrás do resultado. Esta competição é longa, oito jogos, vamos no segundo, uma vitória e um empate, agora é continuar a trabalhar, temos mais jogos pela frente.

[Como dão a volta para somar esse ponto:] «É o nosso trabalho todos os dias, pode acontecer, estamos a jogar contra as melhores equipas do mundo e entrámos a perder, mas fomos atrás do resultado, fomos uma família, como somos sempre e conseguimos o empate, contra uma equipa difícil.»

[Vários escorregões dos jogadores:] «Eu não senti, mas alguns da minha equipa sentiram, o relvado estava um pouco escorregadio para alguns e notou-se na primeira e na segunda parte. Mas faz parte, agora temos jogo no fim de semana contra o Casa Pia, para o campeonato, é continuar a trabalhar.»

[Segunda parte mais conseguida:] «Sim, digo isso porque conseguimos o golo do empate, mas o que é de destacar é o espírito de equipa.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados