Desfile de beldades na CinemaCon, em Las vegas - TVI

Desfile de beldades na CinemaCon, em Las vegas

Cameron Diaz, Blake Lively e Charlize Theron entre as atrizes que mais brilharam no evento

A CinemaCon é um evento anual que reúne vários atores e atrizes do mundo do cinema que aproveitam esta celebração dos filmes e da indústria cinematográfica para promoverem os seus projetos.

Este ano, o hotel Caesars, em Las Vegas, acolheu a National Association of Theater Owners e o CinemaCon trouxe aquela cidade norte-america muitas estrelas do cinema.

Durante a convenção, a passadeira vermelhas recebeu um verdadeiro desfile de beldades. Cameron Diaz, Blake Lively e Charlize Theron foram algumas das estrelas femininas que brilharam na CinemaCon.

Charlize Theron foi das que mais deu nas vistas ao estar ao lado de Kristen Stewart na promoção e apresentação do novo filme, «A Branca de Neve e o Caçador».

Muitos dos filmes que vão estrear nos próximos tempos nos cinemas mundiais passam na CinemaCon com os respetivos protagonistas a marcarem presença no evento. Das estrelas masculinas destaque para Vin Diesel, Russel Brand, Sylvester Stallone ou Chris Rock.

A CinemaCon é uma celebração do mundo do cinema e ao longo de vários dias são vistos trailers e clips de novos filmes como aconteceu este ano com «Skyfall», Madagascar 3» e «G.I. Joe 2».
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE