Woody Allen põe ponto final nos rumores:  «Estou encantado com Carla Bruni» - TVI

Woody Allen põe ponto final nos rumores: «Estou encantado com Carla Bruni»

Realizador garante que rodagem de «Midnight in Paris» correu bem

Relacionados
Os rumores surgiram em media franceses e os contra-rumores surgiram pouco depois por todo o mundo. As notícias de que Woody Allen teria contratado uma actriz para substituir Carla Bruni-Sarkozy no filme «Midnight in Paris» foram negadas na mesma proporção e rapidez. Mas tudo isto aconteceu de forma oficiosa. Agora, é o realizador norte-americano que põe oficialmente termo à especulação garantindo a permanência da primeira-dama francesa no filme e, especialmente, que está muito contente com ela.

«Ela não representou qualquer problema. Fiquei encantado com ela», assumiu Allen em Toronto, onde o festival canadiano apresentou o seu próximo filme a sair para o circuito comercial: «You Will Meet a Tall Dark Stranger. Os rumores dizendo que Bruni teve de repetir 32 vezes uma cena simples eram umas das razões apontadas para a alegada substituição, mas o realizador revelou que foram precisos apenas os habituais 10 takes que se costuma fazer.

«Isso é 100 por cento falso. Ela está no filme. Tudo o que ela filmou está no filme. Eu adoro-a. Ela é óptima. Não é um grande papel, mas é um papel respeitável. Foi tudo inventado. De facto, contratei uma outra actriz mais tarde para fazer outro papel no filme, mas um outro totalmente diferente. Ambas estão no filme», garantiu o realizador de «Manhattan» citado pela Associated Press.

Allen estava a referir-se a Lea Seydoux, a actriz mais tarde contratada e que passou a fazer parte dos rumores de substituição de Carla Bruni. Ambas estão agora confirmadas num elenco composto por estrelas como Adrien Brody, Kathy Bates, Owen Wilson, Marion Cotillard e Rachel McAdams.

Veja as imagens da rodagem de «Midnight in Paris».



Em «Midnight in Paris», Carla Bruni-Sarkozy desempenha o papel de uma guia do Museu Rodin, na capital francesa. Durante as filmagens, um dos visitantes do set foi o presidente gaulês. Esta visita que Nicola Sarkozy fez à mulher durante as filmagens foi outro motivo de especulação com notícias de que ele tinha ficado desagradado com toda a situação.

Também este desconforto foi negado: «Ele veio uma vez ao set. Demos-lhe auscultadores para que ele a ouvisse. Ele ficou maravilhado com ela.» « A minha mulher é uma actriz de verdade. Ela é óptima» disse Sarkozy contando Allen que o presidente francês «divertiu-se imenso».

A única contrariedade foi mesmo todo o falatório. «Estou chocado com as barbaridades que se disseram acerca de Carla Bruni na televisão e na imprensa. Estou habituado ao jornalismo cor-de-rosa e já sofri a minha parte de falsidades impressas. Mas esta foi de facto uma das mais inacreditáveis», concluiu Woody Allen.
Continue a ler esta notícia

Relacionados