Sacha Baron Cohen expulso dos Óscares - TVI

Sacha Baron Cohen expulso dos Óscares

Apesar de estar sobre aviso da organização dos Óscares, o ator surgiu na passadeira vermelha caraterizado como personagem do seu próximo filme e despejou cinzas sobre um repórter



Notícia actualizada às 0:50

Sacha Baron Cohen estava avisado para não aparecer na cerimónia dos Óscares, que decorre esta noite do Kodak Theatre, vestido como «O Ditador», personagem do seu próprio filme. Rumores chegaram a dar conta que o seu nome teria sido banido da lista de convidados.

Esta noite, o ator que ficou conhecido por «Borat», desafiou a organização dos maiores prémios do cinema e surgiu na passadeira Vermelha do evento a promover o seu próximo filme.

Nas mãos, segurava uma urna com as alegadas cinzas do ditador norte-coreano Kim Jong Il, que acabou por despejar sobre o apresentador do «E!», Ryan Seacrest.

O comediante britânico acabou por ser retirado da passadeira vermelha por seguranças, apesar do repórter não se ter queixado da excentricidade e ter-se rido muito com o sucedido.

Sacha Baron Cohen estava na cerimónia dos Óscares como parte do elenco do filme «A Invenção de Hugo», de Martin Scorsese, no qual desempenha o papel do inspetor da estação dos comboios.

Sacha Baron Cohen é conhecido por usar os grandes eventos de cinema para promover os seus filmes. Em 2006, para ajudar a promover «Borat», o ator vestiu-se a preceito no festival internacional de Toronto e, com «Bruno», o alvo foi os MTV Video Music Awards em 2009.
Continue a ler esta notícia