Catherine Zeta-Jones e Jude Law a cuidar de Blake Lively - TVI

Catherine Zeta-Jones e Jude Law a cuidar de Blake Lively

Blake Lively na estreia de «Laterna Verde» (REUTERS/Mario Anzuoni)

Novo filme realizado por Steven Soderbergh deve estrear nos primeiros meses de 2013

Relacionados
Catherine Zeta Jones junta-se ao projecto de Steven Soderbergh sobre o mundo da psicofarmacologia, mais precisamente as alterações de humor e comportamento nas pessoas que usam substâncias químicas.

Segundo noticia o «Omelete», a actriz faz parte do elenco onde estão também Jude Law, Channing Tatum e Blake Lively. O filme, com a realização a cargo de Soderbergh e com argumento de Scott Z. Burns, está neste momento dividido entre os nomes «The Bitter Pill» e «The Side Effects».

Blake Lively, actriz de «Gossip Girl» e «Lanterna Verde» desempenha o papel de Emily Hawkins, uma mulher que abusa de diversos remédios para conter a ansiedade relacionada pela saída do seu marido da prisão, personagem interpretado por Channing Tatum.

Catherine Zeta-Jones vai viver uma médica que cuida da personagem de Blake Lively e trabalha em conjunto com o psiquiatra, desempenhado por Jude Law, com o objectivo de ajudar esta mulher na luta contra os medicamentos.

Com o inicio das gravações marcado para o mês de Abril, a chegada do filme às salas de cinema poderá acontecer nos primeiros meses de 2013.
Continue a ler esta notícia

Relacionados