CNN Portugal, comunicado: o FC Porto e nós - TVI

CNN Portugal, comunicado: o FC Porto e nós

  • 6 set 2023, 18:36
CNN

Manifestações públicas de agrado ou desagrado pelo nosso trabalho tentando condicioná-lo nunca tiveram ou terão acolhimento

COMUNICADO CNN PORTUGAL

Tomámos conhecimento de que o presidente do FC Porto e qualquer elemento ligado ao clube não vão estar presentes no Liga Portugal Awards. Alegadamente essa ausência deve-se ao facto de o evento ser transmitido pela CNN Portugal.

A CNN Portugal é parceira da Liga e encara este evento como uma celebração dos melhores do futebol português. O FC Porto privar os seus jogadores e técnicos de um momento de justa homenagem é, por certo, uma decisão que só ao clube compete, mas parece vir na linha de outras que se têm registado e que fecham uma grande instituição à sociedade.

Na CNN Portugal, do mesmo grupo da TVI, praticamos uma informação livre de quaisquer amarras com absoluta isenção no tratamento informativo por parte dos nossos repórteres e jornalistas. Temos igualmente inteiro  respeito pelos espaços de opinião, com assinatura de todos os nossos comentadores. Manifestações públicas de agrado ou desagrado pelo nosso trabalho tentando condicioná-lo nunca tiveram ou terão acolhimento.

CNN Portugal
EM TODAS AS FRENTES

Continue a ler esta notícia