Corpo de mulher encontrado hoje à tarde a flutuar na praia de Carcavelos - TVI

Corpo de mulher encontrado hoje à tarde a flutuar na praia de Carcavelos

  • Agência Lusa
  • SM
  • 7 nov 2023, 20:12
Polícia marítima (Lusa)

Segundo a Polícia Marítima, o corpo foi retirado da água por populares que se encontravam na zona.

O corpo de uma mulher foi encontrado esta terça-feira a flutuar na praia de Carcavelos, concelho de Cascais, revelou a Autoridade Marítima Nacional, adiantando que deverá ser a pessoa desaparecida desde sexta-feira depois de ter sido arrastada por uma onda.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional (AMN) indica que o alerta foi dado por praticantes de ‘stand-up paddle’ pelas 15:30, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do comando local da Polícia Marítima de Cascais e dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos.

“À chegada ao local, a Polícia Marítima constatou que o corpo tinha sido retirado da água por populares que se encontravam na zona, tendo o óbito sido declarado pelo delegado de saúde”, lê-se na nota.

Ainda segundo a AMN, as diligências preliminares realizadas indicam que o corpo deverá ser da mulher que está desaparecida desde sexta-feira, “depois de alegadamente ter sido arrastada por uma onda, enquanto caminhava junto ao Cabo Raso, no concelho de Cascais”, distrito de Lisboa.

Na nota, a AMN acrescenta que, após contacto com o Ministério Público, o corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Carcavelos para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Lisboa, tendo o comando local da Polícia Marítima de Cascais tomado conta da ocorrência.

Continue a ler esta notícia