Tentaram assaltar um café na Póvoa de Varzim mas não havia dinheiro. Roubaram os clientes - TVI

Tentaram assaltar um café na Póvoa de Varzim mas não havia dinheiro. Roubaram os clientes

  • Agência Lusa
  • MSM
  • 19 jun, 13:31
Polícia Judiciária

O último elemento do grupo de assaltantes foi detido agora pela PJ

Relacionados

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 32 anos suspeito de, em coautoria, roubar equipamentos eletrónicos a clientes de um café na Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, em julho de 2023, foi anunciado esta quarta-feira.

Em comunicado, a PJ referiu que o homem, detido em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, está “fortemente indiciado” pela prática, em coautoria, de quatro crimes de roubo agravado, dois deles na forma tentada.

O crime aconteceu a 17 de julho de 2023 num café em Balazar, na Póvoa do Varzim, adiantou.

Segundo a PJ, o suspeito e outros três, entretanto detidos a 12 de abril, entraram naquele café e, depois de pedirem bebidas, exigiram a entrega de todo o dinheiro sob ameaças de armas de fogo.

Depois de verem que a caixa registadora não tinha dinheiro, os alegados assaltantes roubaram equipamentos eletrónicos de dois clientes e fugiram do local, acrescentou.

O detido, com antecedentes criminais por crimes contra a integridade física e a autoridade pública, vai ser presente ao Tribunal de Instrução Criminal, sublinhou.

Aos restantes detidos foi-lhes aplicada, quando presentes a interrogatório judicial, as medidas de coação de prisão preventiva, obrigação de permanência na habitação e apresentações periódicas no posto policial, revelou.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados