Taxista detido em Lisboa por esfaquear várias vezes motorista da Uber que lhe buzinou - TVI

Taxista detido em Lisboa por esfaquear várias vezes motorista da Uber que lhe buzinou

  • CNN Portugal
  • MM
  • 24 mar 2023, 12:08
Tarifa dos táxis aumenta mas não chega para fazer frente aos custos

Antes dos esfaqueamentos houve agressões "através da força física"

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um taxista de 25 anos por agredir e esfaquear um motorista da Uber na madrugada de 10 de março, em Lisboa. O crime ocorreu na sequência de um desentendimento no trânsito.

O taxista foi alvo de uma buzinadela “por ter posto em risco os utentes da via através das suas manobras”. Nesse momento, parou a viatura, obrigando o Uber a ficar imobilizado. “Iniciou-se uma altercação entre os condutores, que acabou com o motorista de Uber violentamente agredido - primeiro através da força física e depois através de vários golpes de faca na zona do tronco”, informa a PSP, através de comunicado.

Com as informações que recolheram, as autoridades intercetaram o suspeito “dias depois no Aeroporto Humberto Delgado, na zona das chegadas”. O homem estava a conduzir o táxi em questão.

O motorista de táxi, detido por suspeita do crime de ofensas à integridade física qualificada, tem “antecedentes criminais por crimes desta natureza e pena de prisão efetiva já cumprida”. O suspeito está obrigado a apresentações semanais.

 

Continue a ler esta notícia