Tentaram assaltar um armazém mas foram apanhados em flagrante em Ponte de Sor - TVI

Tentaram assaltar um armazém mas foram apanhados em flagrante em Ponte de Sor

  • Agência Lusa
  • MSM
  • 19 jun, 14:08
GNR

Os suspeitos estão obrigados a apresentações periódicas à polícia

Relacionados

Três pessoas foram detidas pela Guarda Nacional Republicana (GNR) por suspeitas dos crimes de furto qualificado e detenção de arma proibida, em Montargil, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), foi divulgado esta quarta-feira.

Numa nota publicada na sua página de Internet, o Ministério Público (MP) indicou que os suspeitos, detidos no passado dia 10, foram presentes ao tribunal e saíram em liberdade, obrigados a apresentações periódicas à polícia e proibidos de adquirirem ou usarem armas ou outros objetos e utensílios capazes de facilitar a prática de crime.

As três pessoas foram detidas, em flagrante delito, por alegado furto num armazém de mercadorias, do qual retiraram materiais de construção e equipamentos eletrónicos, num valor estimado em mais de 9.100 euros.

Na nota, o MP refere que um dos indivíduos tinha na sua posse duas armas brancas e que foram encontradas no interior das viaturas mais armas proibidas, além de objetos conotados com a prática de crimes como pés de cabra. O inquérito está a ser dirigido pelo Ministério Público de Ponte de Sor.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos