Marcas de luxo recorrem a preços baixos - TVI

Marcas de luxo recorrem a preços baixos

Roupa

Apostam em novos segmentos

Relacionados
O negócio das marcas luxo não escapou à crise. Os clientes optam cada vez mais por produtos baratos, mas as oportunidades que se «escondem» na crise estão a amparar o mercado a reduzir a quebra de vendas.

Enquanto as marcas de luxo lutam para ultrapassar as dificuldades económicas, os especialistas apontam as oportunidades que surgiram com a crise, como por exemplo produtos com preços mais baixos ou descontos e a aposta em mercados emergentes, aconselhando calma e prudência aos empresários do sector.

Claudia D¿Arpizio, da consultora Bain & Company, garante, em declarações à Lusa, que a tendência de longo prazo continua a apontar para o crescimento da base de clientes ao surgirem novos segmentos o que vai contribuir para um crescimento retraído em 2010 e para a recuperação um ano depois.
Continue a ler esta notícia

Relacionados