VÍDEO: Ronaldo estava tão feliz... que até começou a falar línguas - TVI

VÍDEO: Ronaldo estava tão feliz... que até começou a falar línguas

Cristiano Ronaldo (FOTO Al Nassr)

Internacional português não se apercebeu que já estava a falar outra língua

Relacionados

Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo foi destaque dentro das quatro linhas, depois de marcar dois golos e estabelecer um novo recorde de golos numa só época na liga saudita (35). Mas também foi destaque no pós-jogo, mais especificamente na flash interview à SSC.

O craque português começou a responder às perguntas em português, mas na segunda resposta já o fez em… inglês! Quando se apercebeu do que se passava soltou um «Ah… agora estou a falar em inglês!». 

O jornalista colocou Cristiano à vontade e referiu que o mesmo poderia falar a língua que quisesse. Rapidamente o internacional português voltou à língua materna e concluiu a entrevista.

«Estou muito feliz. Pela equipa ganhar e acabar bem o campeonato e depois bater o recorde de golos da liga, vou confessar que fiquei muito feliz e não estava à espera. Foi importante para mim», começou por referir, em português.

«Acabamos bem a liga e agora é ganhar a Taça do Rei! Espero que a equipa jogue bem, possa ser uma final bem disputada e que seja justa. Estou mais por isso», concluiu o jogador do Al Nassr.

Continue a ler esta notícia

Relacionados