Campelos: «Estivemos sempre à procura do golo da tranquilidade» - TVI

Campelos: «Estivemos sempre à procura do golo da tranquilidade»

Vítor Campelos no Desp. Chaves-Famalicão (Pedro Sarmento Costa/Lusa)

Estoril-Desp. Chaves, 0-2 (reportagem)

Relacionados

Vítor Campelos, treinador do Desp. Chaves, em conferência de imprensa, depois da vitória sobre o Estoril (2-0), no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 25.ª jornada da Liga:

Este era um jogo de quatro pontos, tendo em conta que se tratava de um adversário que estava próximo na classificação?

- Nós entramos em todos os jogos para vencer. Temos como meta atingir os 35 pontos que à partida chegam para manter o Chaves na Liga. Hoje foi mais uma oportunidade para somar três pontos e ficarmos mais próximos do objetivo. Não estamos muito preocupados com os pontos dos nossos adversários, até porque procuramos sempre olhar para cima. E, além disso, é nosso apanágio jogar sempre bem, porque assim estamos mais próximos de ganhar. Foi o que fizemos desde o apito inicial, tivemos logo duas ou três oportunidades para marcar, mantivemos sempre a mesma toada. Quer na primeira parte, quer na segunda, foi igual, conseguimos marcar dois golos, penso que é uma vitória bem conseguia e que não merece contestação.

Segunda vitória consecutiva sem sofrer golos. A defesa volta a dar pontos?

- É pelo todo, a defesa é forte na medida em que o nosso ataque ajuda a defender e é agressivo. Hoje, acho que fomos uma equipa pressionante desde a primeira fase de construção do Estoril. Apesar da vantagem que tínhamos ao intervalo, continuámos a ser uma equipa pressionante, mas sempre à procura do golo que nos desse maior tranquilidade. É a segunda vez que conseguimos duas vitórias consecutivas, mas agora queremos a terceira para chegarmos ao objetivo.

Estreia de Guilherme Willian na parte final do jogo?

- O Guilherme está connosco desde o início da época, tem estado sempre bem, trabalha bem e hoje demos-lhe como prémio poder estrear-se na I Liga. Estamos muito felizes por ele.

- Queria dar também uma palavra para os adeptos que hoje estiveram cá em grande número, foi um grande apoio para a equipa.

Continue a ler esta notícia

Relacionados