ICON: três dias para conhecer as tendências da influência na era digital - TVI

ICON: três dias para conhecer as tendências da influência na era digital

  • CNN Portugal
  • 24 mar, 16:45
ICON - Influencing the World: Conferência Internacional de ícones e líderes

Chiara Ferragni, Bruno Casanova, Camila Coelho e Cristina Ferreira são alguns dos especialistas que vão falar da sua experiência nesta conferência que se realiza em junho na Meo Arena, em Lisboa

Nos dias 4, 5 e 6 de junho, na Meo Arena, em Lisboa, a conferência ICON vai debater a evolução do fenómeno da influência e o seu impacto na sociedade, na economia e nas empresas.

Sob o mote "Learn. Share. Lead.", o ICON pretende ser um espaço dinâmico de aprendizagem, networking e inovação, projetado para todos os que lideram ou aspiram a liderar neste ecossistema em constante evolução. Durante três dias, os participantes terão acesso a painéis de debate, intervenções inspiradoras, sessões estratégicas e experiências imersivas, explorando o impacto da influência em áreas como o marketing, o entretenimento, a moda, a música, as empresas, o turismo ou o desporto. 

A programação do ICON contará com figuras de renome nacional e internacional, como Chiara Ferragni, Camila Coelho, Mark Ritson, Cristina Ferreira, Loren Gray, Lucas Rodrigues (Lucas With Strangers), Brodie Carr, Bruno Casanovas, Luís Correia ou Nuno Agonia, entre outros especialistas que irão debater as novas oportunidades de influência na era digital, estratégias de sucesso e tendências emergentes. 

Organizado pela Iconference Events, TVI e CNN Portugal, este evento quer dinamizar a discussão em torno do conceito de influência e do seu papel na sociedade, na economia e no mundo corporativo. Segundo os organizadores, o ICON representa “uma oportunidade única para líderes das mais diversas indústrias, marcas, agências, plataformas e futuros ícones acederem a insights estratégicos, boas práticas e ferramentas inovadoras, promovendo a troca de conhecimento e impulsionando um futuro mais conectado e inovador.” 

Continue a ler esta notícia