Candidatura de Rui Costa reduz caso Conti a «rodapé noticioso» - TVI

Candidatura de Rui Costa reduz caso Conti a «rodapé noticioso»

Rui Costa (João Paulo Trindade/Benfica)

Movimento fala em «desespero» e lembra que qualquer que fosse o presidente em exercício seria sempre constituído arguido

Relacionados

O movimento de apoio à candidatura de Rui Costa às eleições do Benfica, «Só o Benfica importa», saiu esta terça-feira em defesa do presidente em exercício depois das notícias que vieram a público que dão conta que o atual presidente vai ser constituído arguido num caso relacionado com a transferência de German Conti para o Lokomotiv Moscovo.

O movimento considera que as notícias não seriam mais do que um «rodapé noticioso» e que só ganharam dimensão porque «o Benfica vende jornais» e «dá audiências».

Lembrando que o caso foi prontagem corrigido logo que detetado, o comunicado acrescenta que «querer misturar numa notícia Rui Costa, Rússia e justiça é ultrapassar todos os limites do oportunismo em momento eleitoral».

«A situação não era tema se não estivéssemos em eleições. A situação não era tema porque, perante as dúvidas suscitadas, qualquer que fosse o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, como representante legal da instituição seria sempre notificado e constituído arguido», escreve o movimento num comunicado enviado às eleições.

Continue a ler esta notícia

Relacionados