Real Madrid vence Valência com golaço de Asensio e Benzema a assistir - TVI

Real Madrid vence Valência com golaço de Asensio e Benzema a assistir

Triunfo por 2-0 frente à equipa de André Almeida

Relacionados

O Real Madrid recebeu e venceu o Valência por 2-0, nesta quinta-feira, num jogo em atraso da 17.ª jornada.

No primeiro jogo dos valencianos após a saída de Gattuso do comando técnico, o médio português André Almeida foi titular e ajudou a segurar o nulo que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte, porém, sem que o Valência conseguisse ameaçar a baliza dos merengues, o talento individual ajudou a resolver a partida a favor do campeão espanhol.

Aos 52m, Asensio inaugurou o marcador com um golaço de fora da área, após toque subtil de Benzema. E dois minutos depois, o francês voltou a estar em destaque, desta vez a lançar a corrida de Vinícius Jr. que correu meio campo para fazer o 2-0.

Aos 72m, Vini Jr. voltou a estar em destaque, desta vez por ter sido vítima de uma entrada «assassina» de Gabriel Paulista, que viu o cartão vermelho pelo lance que pode ver nos vídeos associados a este artigo.

Nota negativa para a equipa da capital espanhola foram as lesões de Militão e Benzema, que deixaram o jogo com queixas.

Este resultado mantém os merengues no segundo lugar da Liga espanhola, com menos cinco pontos do que o líder Barcelona. Já o Valência continua em zona perigosa, com apenas um ponto a mais do que o Cádiz, a primeira equipa abaixo da linha de água. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados