Agora sim, é oficial. Casemiro é reforço do Inter Miami.
A confirmação chegou através das redes sociais e em comunicado, sendo que o internacional brasileiro chega como jogador livre e assina um contrato válido até junho de 2029. No Inter Miami vai encontrar nomes como Lionel Messi, Luis Suárez e Rodrigo de Paul.
«O que mais me motiva é vencer e continuar a crescer, acho que isto é válido para todos os jogadores. O projeto que o clube me apresentou, assim com o esforço de todos para que viesse para cá, significa muito para mim. Vou dar tudo de mim para retribuir o carinho e confiança que o Inter Miami depositou em mim», afirma.
Recorde-se que Casemiro passou as últimas três épocas ao serviço do Manchester United, onde fez 26 golos e 13 assistências em 160 jogos. No currículo acrescentou ainda uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga Inglesa.
Midfield, reinforced. Bem-vindo, @Casemiro! 🇧🇷https://t.co/1GW3A40qvD pic.twitter.com/ZmM0IXUXux
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) July 22, 2026