Já pode viver numa réplica do apartamento de Monica de “Friends” - TVI

Já pode viver numa réplica do apartamento de Monica de “Friends”

  • CNN
  • Zoe Sottile
  • 3 mai 2022, 09:30
A agente imobiliária Rachel Gannon renovou uma casa em Dayton, no Ohio, de modo a imitar o apartamento de Monica Geller de “Friends”.

Uma agente imobiliária norte-americana comprou e decorou uma casa à imagem do apartamento da personagem Monica Geller. Depois de um período de aluguer de curta duração, a casa está agora à venda

Super fãs de “Friends”, não procurem mais: agora podem passar os vossos dias e noites numa réplica do apartamento de Monica Geller.

Uma casa em Dayton, no Ohio, projetada para parecer o icónico apartamento de Nova Iorque foi colocada à venda. Apresenta paredes roxas e azuis pintadas para imitar o icónico estúdio da televisão, e até uma mini banheira com pés em forma de garras para imitar a casa de banho de Monica.

A casa tem sido usada como um aluguer de curta duração com o tema "Friends" no Airbnb, de acordo com a informação de venda. Além da decoração temática, a casa, construída em 1940, inclui também uma nova caldeira, ar condicionado e esquentador.

Rachel Gannon, a agente imobiliária que está a vender a casa, comprou a propriedade em novembro de 2021. Ela e o marido têm vários Airbnbs temáticos, contou à CNN. Ao pensar num tema para uma nova casa, pensou: "o que é que conheço melhor do que 'Friends'?"

"Por isso, passei as noites a ver a série um milhão de vezes, a tirar notas, a fazer compras online para chegar o mais perto possível", contou.

A reação à venda "tem sido uma absoluta loucura", disse Gannon, que recebeu várias ofertas acima do preço pedido de 162 mil dólares (cerca de 154 mil euros).

"Estou só a ir na onda", disse Gannon. "Vou sentir muito a falta" da casa, acrescentou.

 

Continue a ler esta notícia