Álvaro Pacheco: «André Silva? São as leis do mercado» - TVI

Álvaro Pacheco: «André Silva? São as leis do mercado»

Álvaro Pacheco, treinador V. Guimarães (LUSA)

Técnico do V. Guimarães refere que saída do avançado brasileiro não afeta «sintonia com a direção»

Relacionados

Álvaro Pacheco comentou pela primeira vez a saída de André Silva para o São Paulo, emblema que atua no Brasileirão. O técnico referiu que a qualidade dos jogadores do Vitória de Guimarães é aliciante para os emblemas estrangeiros, mas não afeta o projeto e as necessidades do clube.

«Saída do André Silva? São as leis do mercado, deve-se muito à qualidade e ao desempenho dos nossos jogadores. Não gostava de perder nenhum, mas eu e a administração estamos em sintonia. Sabemos qual o projeto e as necessidades do clube, não tenho dúvidas de que a nossa equipa vai ficar mais forte», frisou.

Como o Maisfutebol noticiou, o V. Guimarães vai receber aproximadamente 3,5 milhões de euros. Apesar da oferta mais vantajosa do Vasco, o jogador optou pelo São Paulo, especialmente por causa da participação da equipa paulista na atual edição da Taça Libertadores.

Na antevisão ao jogo com o Estoril, Álvaro Pacheco também abordou o regresso à Amoreira e garantiu que continua a sentir carinho pelos adeptos canarinhos.

«Tenho muito carinho pelos adeptos e por toda a gente com quem trabalhei. Vamos ter um bom desafio, não ganhamos há três jogos, mas tivemos encontros em que merecíamos ganhar. Estoril e V. Guimarães são duas equipas com cariz ofensivo, o fator que pode ser determinante é o fator tempo», afirmou.

O jogo entre Estoril e V. Guimarães está marcado para este sábado, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota.

Continue a ler esta notícia

Relacionados