Unai Simón: «Dei a medalha à minha mãe, foi a primeira vez que me viu jogar» - TVI

Unai Simón: «Dei a medalha à minha mãe, foi a primeira vez que me viu jogar»

Unai Simón (Foto: Richard Pelham/Getty Images)

Guardião espanhol mostrou-se muito feliz com a conquista do Euro 2024 e deixou rasgados elogios à prestação de Marc Cucurella

Relacionados

Unai Simón revelou o destino da medalha de campeão europeu, conquistada este domingo após a vitória da Espanha sobre a Inglaterra, por 2-1.

Em declarações após o encontro, o guardião do Athletic Bilbao admitiu ter oferecido a medalha à sua mãe e o motivo é especial e algo peculiar.

«Dei a medalha à minha mãe, porque é a primeira vez que ela me vê a jogar ao vivo. Tenho muito orgulho na minha família e nenhum de nós tem noção do que conquistámos, acho que só amanhã (segunda-feira) em Madrid é que vamos perceber. Acho que realizámos um torneio muito bom e tinha sido uma pena se não tivéssemos ganho. A Inglaterra esteve muito bem, mas penso que somos os justos vencedores», confessou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

IOL Footer MIN