O maior jackpot de sempre do Euromilhões teima em não sair. De acordo com a informação da Santa Casa, os 250 milhões de euros que foram sorteados esta sexta-feira voltaram a não ter um apostador certeiro.
De resto, este foi um dia de azar para os apostadores portugueses, já que nem o segundo ou o terceiro prémio vieram parar a solo nacional.
Há precisamente uma semana houve dois apostadores registados em Portugal a conseguir o segundo prémio, num valor de 2.737.810,69 de euros a cada.
Desta vez houve sete segundos prémios, num valor de 4.493.785,76 euros para cada apostador, mas nenhum foi português. E também não foi em Portugal que se registou um dos 17 terceiros prémios, no valor de 25.302,24 euros. Será caso para falar num triplo azar.
O melhor resultado para Portugal aconteceu a sete pessoas que acertaram quatro números e duas estrelas. Cada um desses apostadores vai receber 1.557,87 de euros.
Sem apostador vencedor, o jackpot de 250 milhões de euros será novamente sorteado na próxima semana, mantendo-se a dúvida para onde vai o maior prémio de sempre.