Nelson Veríssimo: «O Pizzi enquadra-se naquilo que queremos, vamos ver se é possível» - TVI

Nelson Veríssimo: «O Pizzi enquadra-se naquilo que queremos, vamos ver se é possível»

  • Nuno Dantas
  • Estádio Municipal de Famalicão
  • 29 jan 2023, 22:55
Nélson Veríssimo no Famalicão-Estoril (Fernando Veludo/Lusa)

Treinador estorilista afirmou que ainda espera dois reforços

Relacionados

Nelson Veríssimo, treinador do Estoril, na sala de imprensa, após derrota por 1-0 frente ao Famalicão:

«Foi um erro coletivo. O plano para a segunda parte passou por dar continuidade aos últimos minutos da primeira parte onde conseguimos chegar com mais critério ao último terço. O objetivo era esse e sentimos que a equipa na segunda parte entrou bem,

Depois com o golo sofrido a equipa teve de correr atrás do prejuízo. O resultado acaba por ser injusto para nós, mas não conseguimos chegar ao golo e levar daqui o empate. Temos de pensar já no próximo jogo com o Guimarães que é muito importante.

[Começou com três defesas no eixo e depois desfez porquê] O nosso processo defensivo o médio encaixa numa linha de cinco. No processo ofensivo, esse jogador sobe para o meio-campo. Quando introduzimos jogadores nas alas, aí passamos a jogar com uma linha de quatro, mas que os avançados fizessem mais pressão sobre os centrais. Foi uma fase em que arriscamos mais e, por vezes, o Famalicão apanhou a nossa equipa desequilibrada.

[Fecho de mercado e a possibilidade Pizzi, que agora é dado como certo no Sp. Braga] «Até fechar o mercado, tudo é possível. Queremos ter um plantel competitivo e temos posições identificadas e há pelo menos duas em que precisamos de jogadores. O Pizzi enquadra-se naquilo que queremos, se vai ser possível, já me ultrapassa. O Erison vai regressar ao Botafogo.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados