«É preciso ter esta fome de querer ganhar. E estamos nesse caminho» - TVI

«É preciso ter esta fome de querer ganhar. E estamos nesse caminho»

Estrela da Amadora-Famalicão (Foto: Lusa)

Armando Evangelista projetou a visita do Famalicão a casa do Moreirense

Relacionados

O Famalicão defronta neste sábado o Moreirense para a 6.ª jornada da Liga e Armando Evangelista, técnico dos famalicenses, deixou elogios à qualidade do adversários.

«Estamos a falar de uma Liga muito competitiva. Pela frente temos um adversário que, sobretudo em casa, tem demonstrado que é competitivo, até porque este ano ainda não perdeu em casa. Por outro lado, o Famalicão, para a Liga, nunca ganhou em Moreira de Cónegos. Nós queremos contrariar isto. Temos de continuar a ser exigentes, temos a querer ganhar todos os jogos e continuar a evoluir», disse em conferência de imprensa.

O Famalicão ocupa nesta altura o 4.º lugar da Liga com 10 pontos somados, mas não venceu nos últimos dois jogos. Ainda assim, Evangelista vincou que o caminho traçado está a ser seguido. «Temos de continuar desta forma, porque em cinco jogos temos 10 pontos e parece-me que este é o caminho. Nos últimos jogos, em que não vencemos, são jogos em que tivemos um rendimento satisfatório para o que temos vindo a fazer. É preciso ter esta fome de querer ganhar e querer sempre mais. E estamos nesse caminho», garantiu.

«A pressão de ter 10 pontos em cinco jogos é ótima. E é com essa pressão que eu quero que a equipa cresça, é com essa pressão que eles se vão tornar jogadores à Famalicão. A pressão contrária, de fundo da tabela, é que é complicada. Queremos esta pressão. O Famalicão é um clube que tem que olhar para todos os jogos a querer ganhar e quem não conseguir lidar com isso está na profissão errada», concluiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados