Princesa Eugenie e o marido mudam-se para Portugal - TVI

Princesa Eugenie e o marido mudam-se para Portugal

  • CNN Portugal
  • FMC
  • 31 mai 2022, 12:09
Princesa Eugenie e marido (WPA Pool/ Getty)

A princesa Eugenie, neta de Isabel II, vai passar a dividir o seu tempo entre um resort em Melides, Setúbal, e a sua residência londrina. Novo emprego do marido, Jack Brooksbank, é a razão da mudança do casal para Portugal

A princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, mudaram-se para Portugal. Segundo a imprensa britânica, a neta de Isabel II, filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson, vai passar a dividir o tempo entre Londres e uma residência no Costa Terra Golf & Ocean Club em Melides, distrito de Setúbal.

A mudança para Portugal deve-se aos compromissos profissionais do marido, que aceitou trabalhar para o magnata do imobiliário Mike Meldrum - proprietário do resort em Melides através da Discovery Land Company.

Jack Brooksbank, que vai desenvolver atividade na área das vendas e promoção, já tinha trabalhado antes com Meldman na marca de tequila Casamigos, que era detida por Meldman, pelo ator George Clooney e por Randy Gerber, marido da manequim Cindy Crawford.

Fonte próxima do casal, que tem um filho de um ano, August, disse ao jornal The Telegraph que a princesa manterá o emprego como diretora na galeria de arte Hauser & Wirth, em Londres, e que os dois planeiam dividir o seu tempo entre Portugal e a capital britânica.

Eugenie e Jack viviam até agora em Frogmore Cottage, residência oficial no Reino Unido do príncipe Harry e Meghan Markle. Com a mudança para a Califórnia, os duques de Sussex subarrendaram-lhes a mansão. Porém, decidiram recentemente renovar por um ano o contrato de arrendamento da residência britânica, o que poderá significar que Harry e Meghan planeiam passar mais tempo no Reino Unido.

Eugenie e Jack passarão, segundo fontes da imprensa britânica, a viver na Ivy Cottage, no Palácio de Kensington, quando não estiverem em Portugal. 

Eugenie casou-se com Jack Brooksbank em 2018, no castelo de Windsor, depois de os dois terem namorado durante sete anos. O primeiro e único filho do casal, August, nasceu em 2021.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE