«Vítor Bruno? Não há grande diferença, é uma mudança mínima» - TVI

«Vítor Bruno? Não há grande diferença, é uma mudança mínima»

Alan Varela no treino do FC Porto

Alan Varela garante que o FC Porto vai fazer de tudo para ganhar a Supertaça frente ao Sporting e mostra-se orgulhoso por ser o novo capitão de equipa dos azuis e brancos

Relacionados

Alan Varela aborda a forma como o plantel tem assimilado as ideias de Vítor Bruno e garante que a adaptação ao novo treinador tem sido bastante tranquila.

Em declarações à RTP, o médio argentino fez a antevisão ao jogo da Supertaça diante do Sporting e garante que apesar das dificuldades perante o campeão nacional, a equipa quer arrancar a nova época com um troféu e mostrar tudo aquilo que tem trabalhado nesta pré-temporada.

«Vítor Bruno? Já o conhecíamos, deu-nos a sua ideia de jogo e tudo tem saído da melhor maneira e estamos muito felizes com isso. Há outra ideia de jogo, mas os jogadores são os mesmos e têm uma enorme qualidade. Não há grande diferença, é uma mudança mínima», começa por referir.

«São duas grandes equipas, vamos tentar dar o nosso melhor para discutir esta final, sabemos que não vai ser nada fácil e queremos mostrar tudo o que trabalhámos até agora. Sabemos o rival que vamos encontrar, já os defrontámos na Taça de Portugal e são os campeões nacionais, por isso temos de os respeitar como fazemos com cada equipa. Poder arrancar a época com um título é muito importante para o resto da temporada e por isso queremos ganhar», explica o médio argentino.

Com a saída de Pepe, Alan Varela foi o eleito para envergar a braçadeira de capitão e isso deixa-o muito orgulhoso, apesar de perceber também a responsabilidade acrescida dessa mesma função.

«Ser capitão de equipa do FC Porto é uma grande responsabilidade, é parte de todo o trabalho que tenho feito e que vou continuar a fazer, é algo muito bonito e um orgulho. Quero dar o melhor de mim para que a equipa esteja cada vez melhor. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados