Conceição no Olival: balanço da época feito e recomendações para 2024/25 - TVI

Conceição no Olival: balanço da época feito e recomendações para 2024/25

Primeiro treino da pré-temporada do FC Porto (FOTO: FC Porto)

Plantel do FC Porto já seguiu de férias, mas o treinador ainda trabalha

Dois dias após a conquista da Taça de Portugal, Sérgio Conceição trabalhou normalmente no Olival já de olhos postos na próxima época.

O treinador chegou ao centro de treinos de Gaia perto das 10h30 para tratar de vários dossiers relativos ao balanço de 2023/24 e construção das bases para 2024/25.

Conceição tem detalhado em relatório o que correu e não correu bem nesta temporada, bem como dados sobre o rendimento individual e coletivo da equipa.

Além disso, em traços gerais, esboçou recomendações sobre a construção do plantel para a próxima época, de forma a que não se repitam erros que entende terem sido cometidos em temporadas anteriores e que condicionaram o sucesso desportivo, como o atraso na chegada de reforços e a má implementação, por parte de equipas de apoio, do plano definido pela equipa técnica para a pré-época.

Recorde-se que o plantel do FC Porto já entrou de férias, depois de na segunda-feira o dia ter sido dedicado à celebração da Taça de Portugal. Todos os jogadores partiram com planos de treino e alimentares individualizados para que voltem aos trabalhos na melhor forma possível.

Continue a ler esta notícia