«Sérgio, vamos continuar juntos: os 10 títulos que venceste não chegam» - TVI

«Sérgio, vamos continuar juntos: os 10 títulos que venceste não chegam»

Pinto da Costa e Sérgio Conceição (Foto: Facebook/FC Porto)

Pinto da Costa agradece a Conceição e aos jogadores que foram entregar a Taça de Portugal ao Museu

Sérgio Conceição liderou nesta segunda-feira os jogadores na entrega da Taça de Portugal conquistada na véspera ao Museu do FC Porto.

O treinador e os jogadores ouviram depois Pinto da Costa a agradecer a alegria proporcionada com a conquista daquele que foi o terceiro troféu esta época e cuja euforia se fez sentir junto ao Estádio do Dragão até de madrugada.

«Aqui na cidade do Porto, à uma da manhã, quando cheguei, não conseguia ir para casa porque o trânsito estava cortado. Tive de dar algumas voltas para entrar por cima da alameda porque por baixo era impossível passar», declarou, confidenciando as palavras de Marcelo Rebelo de Sousa lhe transmitiu.

«Até o Presidente da República disse que estava muito impressionado com o espírito do FC Porto, a começar por mim, pela equipa, pelos treinadores, mas sobretudo pelo público».

Depois, falando diretamente para Sérgio Conceição, o dirigente deixou uma garantia: ele vai continuar.

«Sérgio, nós vamos continuar juntos, a ganhar e a ter os jogadores que te querem muito. Jogadores que acreditam em ti e que se sentem bem no clube. Os 10 títulos que venceste no FC Porto não são suficientes para aquilo que desejas. Vamos partir para o futuro hoje», apontou.

Continue a ler esta notícia