Conceição: «Não estou nada de acordo com o selo que colaram no Galeno» - TVI

Conceição: «Não estou nada de acordo com o selo que colaram no Galeno»

Treinador do FC Porto foi questionado sobre a diferença de rendimento do jogador luso-brasileiro na Liga e na Champions

Relacionados

Wenderson Galeno tem sido um dos destaques do FC Porto esta época, mas há uma competição em que o extremo tem sobressaído: a Liga dos Campeões.

Ora, questionado sobre esse tema, Sérgio Conceição defendeu que não concorda com a alcunha de «Sr. Europa» que foi dada ao jogador luso-brasileiro.

«Ele também tem prestações muito interessantes no campeonato. É uma falsa questão. Perguntaram-me se o Galeno é o Senhor Champions: os adversários são diferentes. O Galeno tem determinadas características, mas não sou daqueles que vai na onda de que o Galeno gosta de espaço e que na Liga, com menos espaço, funciona menos. Não concordo nada», justificou, em conferência de imprensa.

«É preciso é saber utilizar essas características em função do adversário. Ele tem de saber usar essas características. O espaço no jogo é o mesmo, os campos têm todos mais ou menos a mesma dimensão. Não vou nessa onda de que só joga bem na Champions porque tem espaço, por vezes na Champions também não há espaço. Não estou nada de acordo com esse selo que colaram no Galeno», acrescentou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados