FC Porto: dupla de avançados ausente, Farioli chama dois «bês» - TVI

FC Porto: dupla de avançados ausente, Farioli chama dois «bês»

Treino do FC Porto no Olival (FOTO: FC Porto)

Tiago Silva e André Miranda voltaram a trabalhar com a equipa principal no Olival

Relacionados

Tendo em vista a visita ao AVS no domingo (18h), o FC Porto regressou esta sexta-feira ao relvado do Olival. No boletim clínico continuam os nomes de Nehuén Pérez (treino integrado condicionado), André Miranda (treino condicionado), Luuk de Jong e Samu (tratamento e ginásio).

Francesco Farioli voltou a chamar o médio Tiago Silva e o avançado André Miranda, dupla proveniente da equipa B. O timoneiro dos dragões antevê a visita à Vila das Aves no sábado, depois do treino, pelas 12h45.

Continue a ler esta notícia

Relacionados