Cláudio Ramos, guarda-redes do FC Porto, na flash interview ao Porto Canal, após a derrota frente ao Inter Miami (2-1) na segunda jornada do Mundial de Clubes:
«[O que faltou para saírem com um resultado positivo?] Acima de tudo, hoje não fomos Porto, faltou-nos mentalidade, num jogo que sabíamos que tínhamos de ganhar, entrar fortes e não podíamos perder.»
«[A primeira parte foi controlada] Na segunda parte, sofremos aquele golo e isso desestabilizou-nos um bocado. Depois, não conseguimos entrar no resultado. Devíamos ter sido mais Porto, apesar das adversidades.»
«[Como vão encarar estes dias?] Temos mais um jogo e temos de trabalhar para ganhar e esperar que os astros se alinhem para passarmos.»
«[Fez boas defesas na baliza] Senti-me confiante e achei que a equipa também estava. Não conseguimos ganhar e estamos muito tristes.
«[Mensagem dos adeptos] Nunca foi por falta de apoio deles, mesmo nesta época que foi difícil. Peço desculpa pela equipa, por não termos sido Porto. Vamos dar boa resposta no próximo jogo.»