Otávio: «Acho difícil que Sérgio Conceição fique. Terá muitas propostas» - TVI

Otávio: «Acho difícil que Sérgio Conceição fique. Terá muitas propostas»

Otávio (FOTO: Al Nassr)

Médio do Al Nassr comentou a época do FC Porto e reabriu a porta do Dragão

Relacionados

De olho no regresso ao Dragão, quiçá ainda com Sérgio Conceição ao leme. Otávio, que no último ano rumou ao Al Nassr de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, a troco de 60 milhões de euros, voltou a falar sobre o FC Porto.

«Pode ser que eu volte daqui a uns dois ou três anos. Tenho acompanhado este ano e estão a fazer uma grande Liga dos Campeões. A Liga está mais difícil, mas sei que naquela casa nunca se desiste. E ainda têm a Taça de Portugal», começou por dizer, em entrevista à Sport TV.

Questionado sobre a permanência de Sérgio Conceição na Invicta, o internacional português «torceu o nariz» e atirou: «Acho difícil».

«Está há muitos anos no clube. De certeza que terá muitas propostas. Tem feito um trabalho muito bom e consegue sempre tornar o plantel forte, apesar das saídas. Pelo amor ao clube, pode ser que fique», argumentou Otávio.

E quanto às eleições no FC Porto? O médio lamenta o contexto «conturbado».

«Desejo sempre o melhor para o clube. O FC Porto junto é mais forte», concluiu.

Otávio, de 29 anos, esteve vinculado ao FC Porto entre 2015 e 2023, conquistando Liga (3), Taça de Portugal (3), Taça da Liga e Supertaça (2). Em Portugal, o «baixinho» também representou Vitória de Guimarães, por empréstimo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados