Pinto da Costa: «Cheguei a pensar que cada clube tinha vendido e comprado um Enzo» - TVI

Pinto da Costa: «Cheguei a pensar que cada clube tinha vendido e comprado um Enzo»

Presidente do FC Porto explicou porque é o clube não esteve ativo no mercado e não confirmou um alegado acordo com Fran Navarro

Relacionados

Pinto da Costa explicou estra quinta-feira porque é que o FC Porto não esteve ativo no mercado de inverno, ao contrário dos rivais, Benfica e Sporting. À margem da inauguração do novo hotel Axis Porto Club, localizado na antiga sede dos dragões, o dirigente não confirmou o acordo com Fernando Navarro e falou na situação de Bruno Costa, que tem estado a treinar na equipa B.

Primeiro, o mercado. «O FC Porto não mexeu porque entendemos que, e o treinador já o disse publicamente, o nosso grupo é forte e é bom. Não havia necessidade de estar a mexer. Os outros não acompanhei bem. Tentei ver num canal, as movimentações, mas durante uma hora só falaram do Enzo. Até cheguei a pensar que havia muitos Enzos e que cada clube tinha vendido um e comprado outro», atirou.

A única exceção terá sido Fran Navarro que terá um acordo para ser dragão na próxima época, mas o presidente, ao seu estilo habitual, não confirma. «Quem é? Onde é que joga? Em que lugar? Ponta-de-lança? Temos muitos», limitou-se a referir.

O FC Porto não comprou em janeiro, mas também não vendeu. «As pessoas já sabiam a posição que tinha tomado e que transmiti atempadamente a todos os empresários. Não iam perder tempo», explicou.

Quanto a Bruno Costa, que tem estado afastado das opções de Sérgio Conceição, Pinto da Costa garante que não recebeu qualquer proposta para o médio sair. «A mim não me chegou nada, mas estar na equipa B ou na A, não dizer muita coisa. Há muitos que estão na B e jogam na A e outros que estão na A e jogam na B, não quer dizer que não possa ser chamado no momento em que o treinador entenda», comentou ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados