Há duas novidades no onze do FC Porto para a receção ao Midtjylland, da sexta jornada da fase liga da Liga Europa (20h00).
Namaso e Alan Varela passam a integrar o onze, face ao jogo com o Famalicão. Nico González e Francisco Moura são os dois jogadores que saem.
Com Nico González de fora, devido à acumulação de cartões amarelos, Vítor Bruno mexeu na equipa e trouxe algumas novidades.
Uma das principais é a titularidade de Fábio Vieira, que estava em dúvida devido a lesão, mas é mesmo um dos onze jogadores escolhidos para estar em campo no apito inicial.
Na defesa, o técnico luso optou por retirar Francisco Moura e colocar Galeno a lateral-esquerdo. Sobrando uma vaga em zonas mais ofensivas, Vítor Bruno lança o inglês Danny Namaso.
O Midtjylland faz quatro alterações em relação à vitória por 3-0 ante o Vejle, o último jogo feito pela equipa dinamarquesa, a 1 de dezembro. Ólafsson regressa à baliza e volta a jogar em solo português: na época passada, representou o Mafra, da II Liga. Adam Gabriel, Paulinho e Edward Chilufya são os outros regressos ao onze da equipa treinada por Thomas Thomasberg.
Eis os onzes:
Onze do FC Porto: Diogo Costa (gr); Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio, Galeno; Fábio Vieira, Eustáquio, Alan Varela; Pepê, Samu e Namaso.
Onze do Midtjylland: Ólafsson (gr); Gabriel, Diao, Bech, Paulinho; Sørensen, Martínez, Andersson; Chilufya, Buksa, Krüger-Johnsen.
Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos (gr), Tiago Djaló, Zaidu, Vasco Sousa, Iván Jaime, André Franco, Fran Navarro, Gül, Gonçalo Borges, Francisco Moura, Rodrigo Mora e Zé Pedro.
Suplentes do Midtjylland: Lössl (gr), Selin (gr), Lee, Sørensen, Askildsen, Bravo, Andreasen, Castillo, Kuchta, Lind, Jensen e Juninho.