Ao segundo teste, a segunda goleada. O FC Porto recebeu e venceu o Desp. Chaves, na manhã desta quarta-feira, por 4-0, o mesmo resultado da receção à Sanjoanense. A sessão de trabalhos contou com treino conjunto.
Vítor Bruno utilizou 24 jogadores, sendo os golos assinados por Gonçalo Borges, Romário Baró, Rodrigo Mora e Zé Pedro.
Ao nono dia da pré-temporada, o treinador dos dragões utilizou: Samuel Portugal, Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, João Mário, Otávio, Zé Pedro, Martim Cunha, Grujic, Vasco Sousa, Nico González, Iván Jaime, André Franco, Varela, Romário Baró, Rodrigo Mora, Gonçalo Sousa, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Toni Martínez, Galeno e Fran Navarro.
Treino com jogo esta manhã 📋
— FC Porto (@FCPorto) July 10, 2024
👉FC Porto 4-0 GD Chaves
⚽ Gonçalo Borges, Romário Baró, Rodrigo Mora e Zé Pedro
ℹ Crónic: https://t.co/KsJI6afIjM #FCPortoPreSeason pic.twitter.com/y5l5GlP4DB
No boletim clínico permanecem Marcano e Zaidu. O central espanhol ficou pelo ginásio, enquanto o lateral nigeriano realizou treino condicionado.
Longe do Olival permanecem Eustáquio – que na madrugada de domingo disputará o terceiro lugar da Copa América – além de Diogo Costa, Francisco Conceição, Wendell, Pepê e Evanilson, que recentemente deixaram o Euro e a Copa América.
O FC Porto avançará para o 10.º dia de pré-época na manhã desta quinta-feira, de novo no Olival. O próximo teste será realizado no sábado, ante o Nacional.