Uribe: «São decisões que temos de tomar, há prioridades na vida» - TVI

Uribe: «São decisões que temos de tomar, há prioridades na vida»

Matheus Uribe

Médio colombiano despede-se do FC Porto com o lamento de não ter conquistado um título internacional pelo clube

Relacionados

Matheus Uribe despediu-se do Porto com um lamento: não ter conquistado um título internacional nos quatro anos de dragão ao peito.

«Queria muito ganhar um título internacional com o FC Porto. É um grande clube e merece. Tem uma equipa de trabalho fenomenal. Com a quantidade de jogadores excecionais que temos, podíamos ter conseguido um título internacional. Este ano não conseguimos a Liga, portanto não foi um ano perfeito, mas cumprimos muitos objetivos: três taças em quatro possíveis é um balanço muito positivo», afirmou aos jornalistas no aeroporto Francisco Sá Carneiro, à partida para o Qatar, onde vai representar o Al Sadd.

O médio de 32 anos terminou contrato com o clube portista e ruma ao futebol do Qatar: «Só tenho palavras de agradecimento para o presidente e o clube. Sempre estiveram abertos a tudo, mas há momentos em que as possibilidades são poucas ou as coisas não podem acontecer. São decisões que temos de tomar, há prioridades na vida. Estou agradecido ao clube, ao presidente, ao treinador e a toda a gente que sempre me apoiou.»

O médio colombiano de 32 anos deixou um obrigado especial a Sérgio Conceição. «Só tenho palavras de agradecimento. Sempre considerei como um pai. Os conselhos, o estar sempre a "chatear" ajuda muito a crescer, pessoal e futebolisticamente. Vou guardar todos no coração: adeptos, clube, presidente, mister. Sempre se portaram muito bem comigo.»

Uribe destacou ainda os jovens valores portistas, salientando que nomes como «João Mário, Gonçalo Borges, Diogo Costa ou Bernardo Folha vão dar muito que falar».

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados