Sete pessoas presas em diversão na Feira de São Mateus em Viseu - TVI

Sete pessoas presas em diversão na Feira de São Mateus em Viseu

  • CNN Portugal
  • Com Lusa
  • 10 ago 2023, 22:54

Avaria bloqueou o carrossel. Algumas pessoas ficaram a cerca de 20 metros do solo

Sete pessoas ficaram presas numa diversão que bloqueou esta quinta-feira na Feira de São Mateus, em Viseu, adiantou fonte dos Sapadores Bombeiros de Viseu. Estão dezenas de operacionais no local, apoiados por dois veículos, e já estão a resgatar as pessoas. 

Um dos braços do motor terá avariado a uma elevada distância do solo - o ponto mais alto fica a uma altura de 20 metros.

O comandante dos Sapadores Bombeiros de Viseu, Rui Nogueira, explicou aos jornalistas, pelas 22:00, que o incidente envolve sete adultos, acrescentando que não provocou feridos.

Três das pessoas que ficaram presas, num dos lados do mecanismo, já foram retiradas, com recurso à escada dos sapadores.

A operação continuava, cerca das 22:15, a decorrer para retirada das outras quatro pessoas no outro lado do braço da diversão que bloqueou a cerca de 30 metros de altura.

O alerta para o incidente foi dado pelas 21:15 e de acordo com fonte do Comando Sub-regional de Viseu Dão Lafões estão no local, para além dos sapadores, elementos da Polícia Municipal e da PSP de Viseu.

Continue a ler esta notícia