O que têm um deputado, uma atriz e o Big Brother em comum? Um anel de noivado que dá que falar - TVI

O que têm um deputado, uma atriz e o Big Brother em comum? Um anel de noivado que dá que falar

  • CNN Brasil
  • Laura Slobodeicov e Léo Lopes
  • 17 mai 2023, 13:58
Felipe Becari e Carla Diaz [Foto: instagram]

Uma relação iniciada num reality show levou os fãs a agora denunciarem um anel de noivado. Deputado e atriz brasileiros consideram estar a ser alvo de perseguição e avançam para medidas judiciais

O Ministério Público brasileiro abriu um inquérito para investigar o anel de noivado dado pelo deputado federal Felipe Becari (União-SP) à atriz Carla Diaz, em novembro do ano passado.

Em nota à CNN Brasil, o MP disse que “existe um inquérito civil em andamento que corre sob sigilo”.

O casal pronunciou-se nas redes sociais afirmando que as denúncias anónimas feitas ao MP sobre a procedência dos recursos gastos no anel fazem parte da campanha de mentiras e ameaças que os dois enfrentam de “haters” por causa do antigo relacionamento de Carla, com o influencer Arthur Picoli, do reality show BBB 21.

No Instagram, o deputado Felipe Becari publicou uma nota de esclarecimento nos stories afirmando, através da sua assessoria jurídica, que “tem sido alvo de notícias completamente falsas e de cunho categoricamente criminoso disseminadas nas redes sociais e que vêm sendo comunicadas às autoridades com o único objetivo de prejudicá-lo e atingir sua imagem”.

“Diante disso, desde então, Felipe tem adotado todas as medidas judiciais cabíveis para a responsabilização dos envolvidos, bem como tem colaborado ativamente com as autoridades para o restabelecimento da verdade”, acrescentou o comunicado.

“Nesse sentido, inclusive, o deputado ajuizou queixa-crime em razão da prática de crimes contra a honra e requereu abertura de uma investigação para apuração da prática do crime de perseguição, tendo como alvo dezenas de pessoas já identificadas. Posto isso e diante da certeza de que a verdade prevalecerá, o deputado continua a colabor e estará sempre à disposição da Justiça”, concluiu.

Noutra publicação, escrita pessoalmente, Felipe Becari disse que o seu relacionamento enfrenta uma “enxurrada de ameaças, denúncias mentirosas e matérias caluniosas” por conta de “haters que vieram, fruto de um antigo relacionamento de minha noiva num reality show”.

Carla também se pronunciou nas suas redes relembrando a visibilidade que ganhou após participar no Big Brother Brasil.

“Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality e terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente”, escreveu.

A atriz disse que a situação piorou desde que assumiu o seu atual relacionamento, inclusive com denúncias questionando a procedência dos pagamentos do anel de noivado e da viagem que fez com Felipe para a Itália.

“Foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Os meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, afirmou Carla Diaz. “O meu advogado, Caio Padilha, está a tomar as medidas necessárias”, completou.

Continue a ler esta notícia