Incêndio em habitação faz um morto em Anadia - TVI

Incêndio em habitação faz um morto em Anadia

  • Agência Lusa
  • MSM
  • 3 nov, 10:47
Bombeiros

Os bombeiros foram chamados, mas o fogo já estava extinto quando chegaram

Relacionados

Um homem de 58 anos morreu na sequência de um incêndio numa habitação, na localidade Carvalhais, na freguesia de Moita, no concelho de Anadia, no distrito de Aveiro, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Anadia.

Os operacionais foram acionados para um incêndio numa habitação, no entanto, quando chegaram ao local, o incêndio já estava extinto, afirmou à agência Lusa, o segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Anadia, Jorge Alejandro.

“O incêndio cingiu-se só ao quarto onde o senhor estava a dormir. Terá ocorrido durante a noite e autoextinguiu-se, porque estava tudo fechado”, adiantou o responsável.

Na altura em que os Bombeiros chegaram ao local, a vítima, que vivia sozinha, já tinha falecido.

O alerta foi dado por volta das 07:15, tendo-se deslocado ao local nove operacionais apoiados por três veículos dos Bombeiros Voluntários de Anadia (distrito de Aveiro).

Continue a ler esta notícia

Relacionados