Internacional portuguesa assina golo olímpico no Brasil - TVI

Internacional portuguesa assina golo olímpico no Brasil

Suzane Pires

Entre a jogada estudada ou a precisão de Suzane Pires, o Ferroviária beneficiou do pé esquerdo da portuguesa frente ao Flamengo

Relacionados

A internacional portuguesa Suzane Pires assinou na última noite um golo de encher o olho ao serviço do Ferroviária, frente ao Flamengo, em partida a contar para a jornada inaugural da Ladies Cup.

Corria o minuto 29’ quando, à direita do ataque, a média de 31 anos cruzou com o pé esquerdo para a pequena área. A trajetória da bola, aparentemente inofensiva, rapidamente sobrevoou a guarda-redes e entrou junto ao segundo poste, embatendo na malha lateral.

O golo de Suzane Pires empatou o encontro, mas o Flamengo acabou por vencer (1-3).

 

A Ladies Cup é organizada pela Federação Paulista, conta com sete equipas brasileiras e a seleção do Paraguai, distribuídas em dois grupos. A final será disputada pelas líderes de cada grupo.

Quanto a Suzane Pires, a internacional portuguesa – que integrou a convocatória da seleção nacional para o Europeu de 2017 – representa o Ferroviária desde 2021, depois de jogar em Portugal pelo Marítimo. O percurso da média começou nos EUA e conta também com passagens pela Portuguesa e pelo Santos, do Brasil.

Continue a ler esta notícia

Relacionados