Vítor Campelos quer Gil Vicente a manter eficácia caseira - TVI

Vítor Campelos quer Gil Vicente a manter eficácia caseira

Vítor Campelos é o novo treinador do Gil Vicente

Formação gilista recebe o Casa Pia, que tem mantido eficácia muito grande na defesa

Relacionados

Vítor Campelos quer dar sequência à veia concretizadora do Gil Vicente nos jogos em casa, no jogo de encerramento da sétima jornada, esta segunda-feira, frente ao Casa Pia em Barcelos.

«Temos feito bons jogos em casa, mas cada partida tem a sua história. Ter o caudal ofensivo e eficácia que já demonstrámos seria ótimo, mas o importante é mesmo os três pontos, até porque o adversário ainda não perdeu fora, sendo um sinal de que também tem predicados», referiu.

«O Casa Pia tem mostrado uma boa organização defensiva e sofre pouco golos. Prevejo um jogo competitivo e equilibrado entre duas boas equipas. Mas, a jogar em casa, tudo faremos para ficar com os três pontos.»

A formação gilista é a mais goleadora do campeonato a jogar no seu reduto, tendo já 12 golos marcados esta época no Estádio Cidade de Barcelos, mas o treinador prevê que este duelo com o conjunto lisboeta seja «equilibrado».

«Conhecemos bem a forma de jogar do Casa Pia e preparámo-nos para isso durante a semana. Têm uma boa organização defensiva, mas também jogadores fortes e com qualidade na transição. Vejo a equipa adversária como um todo», frisou.

«Apesar de tristes pelo resultado e pelo desfecho do jogo, deu para ver que a nossa equipa está a evoluir. Ainda não temos a maturidade que desejamos, mas temos feito coisas boas. Temos de manter isso e melhorar o que esteve menos bem. Pelo futebol que temos praticado já merecíamos ter mais pontos.?

Para a partida frente aos lisboetas, o avançado Ali Alipour é a única baixa, devido a lesão, na formação minhota.

Continue a ler esta notícia

Relacionados