Globe Soccer Awards: Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo candidatos a jogador do ano - TVI

Globe Soccer Awards: Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo candidatos a jogador do ano

Eslováquia-Portugal (Federação Portuguesa de Futebol)

Diogo Costa (FC Porto), António Silva (Benfica) e Diomande (Sporting), além do presidente do Benfica, Rui Costa, estão nomeados para outras categorias

Relacionados

Cristiano Ronaldo, Rúben Dias e Bernardo Silva estão nomeados para o prémio de futebolista do ano dos Globe Soccer Awards, cuja cerimónia vai decorrer no Dubai a 19 de janeiro de 2024.

Os três jogadores portugueses fazem parte de uma lista de 30 candidatos, entre os quais estão Lionel Messi, Mohamed Salah, Karim Benzema, Kylian Mbappé, Antoine Griezmann, Vinicius Júnior ou Jude Bellingham.

Cristiano Ronaldo está também nomeado para a categoria de futebolista preferido dos adeptos numa lista de dez jogadores e na qual estão também Lionel Messi e Neymar.

Diogo Costa, do FC Porto, está na corrida ao prémio de guarda-redes do ano, Bernardo Silva para melhor médio e António Silva (Benfica) e Diomande (Sporting) concorrem ao galardão de jogador mais promissor.

A lista de prémios contempla ainda Rui Costa, entre oito candidatos a presidente do ano, e o Benfica para as distinções de equipa masculina e também feminina do ano.

Continue a ler esta notícia

Relacionados