Elina Svitolina, 76.ª do ranking mundial do ténis, surpreendeu os fãs quando, enquanto se encontrava a disputar o torneio de Wimbledon, anunciou que tinha dois bilhetes para o concerto de Harry Styles em Viena.
"Olá pessoal! Era suposto ir ver o concerto de Harry Styles amanhã, em Viena, mas Wimbledon mudou-me os planos. Alguém quer ir? Tenho dois bilhetes", anunciou. Os bilhetes acabaram nas mãos da influencer ucraniana Anna Tilniak que, no Instagram, agradeceu a oferta.
A jovem de 28 anos, que afastou a bielorrussa Victoria Azarenka (20.º), por 2-6, 6-4 e 7-6 (11-9), num longo encontro que terminou sem cumprimento entre as duas, uma vez que Svitolina não tem saudado russas e bielorrussas, acabou mesmo por confessar no court de ténis que era uma grande fã do cantor e que esperava que ele estivesse a ver a entrevista porque, quem sabe, podia haver surpresas.
E Harry Styles estava.
Numa publicação feita na página oficial do torneio no Instagram, surgiu um comentário feito pelo próprio cantor a felicitar a tenista pela vitória no jogo e a oferecer-lhe entradas num dos quatros espetáculos que faltam.
"Parabéns! Faltam quatro espectáculos, e podem ir a qualquer um deles. Boa sorte com o resto do torneio", escreveu Harry Styles nos comentários.
Tenista bielorrussa vaiada após derrota com Elina Svitolina
O jogo que fez Svitolina perder o concerto de Harry Styles em Viena colocou a tenista ucraniana frente à tenista bielorrussa Victoria Azarenka. O jogo foi renhido e, no final, tal como tem feito quando defronta outras jogadoras russas e bielorrussas, Svitolina recusou-se a cumprimentar Azarenka por causa da guerra na Ucrânia.
A tenista bielorrussa respeitou e saudou-a do outro lado da rede, mas acabou vaiada pelo público enquanto saía do court.
"O que posso dizer sobre o público? Não há nada a dizer. Ela não quer apertar a mão ao povo russo e bielorrusso. Respeitei a sua decisão. O que é que eu devia ter feito? Ter ficado e esperado? Quero dizer, não há nada que eu pudesse fazer que fosse correto, por isso fiz o que achei que era respeitar a decisão dela. Mas esta conversa sobre apertos de mão não é uma conversa para mudar a vida. Por isso, se querem continuar a falar sobre isso, a tocar no assunto, a fazer disso uma grande coisa, a fazer manchetes, seja o que for, continuem. Achei que foi um excelente jogo de ténis. Se as pessoas se vão concentrar apenas nos apertos de mão ou nas vaias do público - um público bastante bêbado - no final, é uma pena. No fim de contas, é provavelmente isso que acontece", afirmou.
Enquanto abandonava o court, Azarenka mostrou-se incrédula com as vaias, abanando a cabeça e fazendo um gesto com as mãos que, garantiu, "não fazia ideia" do seu significado.
Why would the Wimbledon crowd boo Victoria Azarenka? It makes no sense. It was Svitolina who has unilaterally decided not to shake hands with certain players. I feel sorry for @vika7 ! pic.twitter.com/zPWWqkwOiM
— दिविर जैन (@divirj04) July 9, 2023