Hernâni Vaz Antunes nega estar "em fuga ou em parte incerta" e diz estar disponível para ser ouvido pelas autoridades - TVI

Hernâni Vaz Antunes nega estar "em fuga ou em parte incerta" e diz estar disponível para ser ouvido pelas autoridades

  • Sandra Felgueiras
  • 15 jul 2023, 16:49
Altice (arquivo)

O empresário é conhecido como o braço direito do cofundador da Altice Armando Pereira, que ficou detido na quinta-feira, na sequência das buscas em torno de negócios relacionados com a Altice Portugal

Relacionados

O empresário Hernâni Vaz Antunes diz que não está nem nunca esteve em parte incerta.

Em comunicado enviado pelo advogado do principal suspeito do caso Hernâni Vaz Antunes, o empresário garante já ter informado o tribunal de que está disponível para ser ouvido onde e quando for determinado.

Em momento algum é referido onde se encontra Hernâni Vaz Antunes, pai da detida que está a ser ouvida esta tarde pelo juiz Carlos Alexandre.

O empresário é suspeito no processo ligado ao cofundador da Altice Armando Pereira, por suspeitas de “viciação do processo decisório do Grupo Altice, em sede de contratação, com práticas lesivas das próprias empresas daquele grupo e da concorrência”, que apontam para corrupção privada na forma ativa e passiva.

Na sequência desta operação, desencadeada na quinta-feira, foram detidas três pessoas que voltam a ser ouvidas em tribunal na próxima segunda-feira.

Continue a ler esta notícia

Relacionados