Presidente do Ac. Viseu explica saída de Jorge Costa: «Quando há divergências...» - TVI

Presidente do Ac. Viseu explica saída de Jorge Costa: «Quando há divergências...»

Mariano Lopez é o novo presidente do Académico de Viseu (FOTO: Ac. Viseu)

Mariano Maroto Lopez foi eleito presidente do clube viseense e falou pela primeira vez acerca da saída do técnico, que entendeu como «um mero ato de gestão»

Relacionados

Mariano Maroto Lopez foi eleito, esta sexta-feira, presidente do Académico de Viseu, sucedendo ao falecido António da Silva Albino.

O já presidente da SAD do emblema viseense foi eleito com 86 votos a favor, seis nulos e um voto em branco, numas eleições em que foi o único candidato, com uma lista que integrava os elementos que em setembro tinham assumido os destinos do clube, então como comissão administrativa.

Lopez garantiu que o clube e a SAD têm o «objetivo comum» de «fazer do Académico de Viseu um clube de topo no futebol português».

O presidente dos viseenses falou ainda, pela primeira vez, sobre a conturbada saída de Jorge Costa do comando da equipa, numa altura em que a equipa estava na luta pelos lugares de subida, e assegurou que se tratou de «um mero ato de gestão», acrescentando que «quando há divergências e pontos de vista diferentes entre as partes, é preciso tomar decisões».

Refira-se ainda que André Duarte foi eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral, sucedendo no cargo a Célia Sérgio, enquanto para a presidência do Conselho Fiscal foi eleito Rui Pedro Seiça Costa.

Continue a ler esta notícia

Relacionados