Mulher de Dyego Sousa destruiu Ferrari no centro de Madrid - TVI

Mulher de Dyego Sousa destruiu Ferrari no centro de Madrid

Mulher de Dyego Sousa destrui Ferrari em acidente em Madrid

Acidente na madrugada de terça para quarta-feira

Relacionados

A mulher do antigo internacional português Dyego Sousa destruiu o Ferrari do jogador na noite de terça para quarta-feira, junto à Praça de Cibeles, bem no centro de Madrid, segundo conta a imprensa espanhola.

A mulher de 34 anos, uma brasileira de 40 anos, segundo o jornal As, identificada como mulher do jogador português, ia ao volante do Ferrari Portofino, avaliado em 250 mil euros, na companhia de um casal de amigos, quando perdeu o controlo do carro e embateu na rotunda no Passeio do Prado, entre a praça Neptuno e a praça Cibeles, onde o Real Madrid costuma festejar os seus títulos.

Abordada pela polícia, a companheira de Dyego Sousa, numa primeira fase, tentou dizer que não ia a conduzir, mas as câmaras de segurança mostraram o contrário. Submetida a um controlo de alcoolemia, a companheira de Dyego Sousa acabou por acusar positivo, com o dobro da taxa permitida em Espanha.

Dyego Sousa, atualmente no Alcorcón, na segunda divisão espanhola, chegou pela primeira vez a Portugal em 2007, proveniente do Palmeiras, para integrar os juniores do Nacional. Mais tarde, jogou no Leixões (2010/11), Tondela (2012/13), Portimonense (2013/14, Marítimo (2014/17), Sp. Braga (2017/18), Benfica (2019/20) e Famalicão (2020/21).

Na seleção portuguesa, Dyego Souza fez apenas dois jogos, ambos na fase de qualificação para o Euro2020.

Continue a ler esta notícia

Relacionados